COMO CONCERTAR PÓ COMPACTO

Oiiii,

Quem nunca derrubou o pó compacto no chão e ele se partiu em pedacinhos? ja aconteceu isso varias vezes comigo e não tive a sorte de saber como ''reconstruir'' e joguei fora NOVINHO, sabemos que esses produtinhos são bem frágeis e facinhos de quebrar, também não são baratinhos,e as vezes nem encontramos a cor certa da pele novamente ):.
E para que você não faça a mesma coisa, vou deixar aqui certinho o passo-a-passo.
além disso a dica abaixo serve também para blush e sombras em pó. Vamos lá?

VOCÊ VAI PRECISAR:
- 2 colheres de álcool ( dependendo do quanto espedaçado esteja seu pó)
- 1 colher um pouco menor que a de chá
- E o seu pó (claro)

MODO DE FAZER:
Bom meninas, vocês não necessariamente precisam tirar o pó do potinho, eu não tirei,e acho melhor assim. Coloquem duas colheres de Álcool tradicional, e vão espalhando, a consistência vai ficar tipo uma pasta, normal, vocês espalhem até que fique inteiro liso,pode ser que você precise utilizar o dedo também,fica melhor a modelação,depois de deixar ele ''certinho'' você deixe secar, de preferencia de um dia para o outro, e você vai ter seu pó de novo!!, gosto de dizer também que não fica com cheiro de álcool o álcool só serve pra juntar mesmo, não interfere em nada.  Quando eu fiz confesso que achei que não daria certo, 'mesmovendovideo, e acabei não deixando ele certinho, então quando secou ele não ficou perfeito, mais consigo usar, acabei modelando ele com a esponjinha depois.

foto tutorial:




 


E ficou assim, como eu falei eu não estava muio confiável que daria certo, então não ficou tão bom heheh, mais adorei o resultado, FUNCIONA!!!
           
  - beijo

0 comentários:

Postar um comentário