Em alta: Cinto Apache

Olá meninas, tudo bem?!
De um tempo pra cá muitas de vocês esbarraram com o “Cinto Apache” by Lilly Sarti por ai. Seja no look do dia de algum blog, ou folheando uma revista… enfim, ele está por toda a parte rs
O cinto já virou queridinho de muitas it blogueiras por ai. Uma das fãs declaradas é a linda Thássia Naves. Chiquérrima, né?!
Separei alguns looks que encontrei por ai para vocês pirarem comigo!





O vermelho maravilha é o meu preferido! Lindo, né?! AH, ouvi dizer que ontem chegou às lojas a nova coleção Lilly Sarti, que contém também os cintos queridinhos um pouco modificados e em cores novas. Louca pra ver!!!
Sempre fui fã de cintos, e acho que dá um charme super legal no look (sem contar que salva aquela calça mais larguinha). O legal nesse acessório é que você pode usar tanto na cintura quanto na altura do quadril; dá pra fazer muitas combinações legais :)
Dá pra se inspirar nas fotos e montar um look bacana com o que temos em casa, não é mesmo?!
E ai, acharam bonito? Feio? Me contem!!!

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário